terça-feira, 4 de maio de 2010

Música: Intro -XX


Conheci XX com a música Crystalised, é uma ótima música, tinha baixado ela e mais uma.
Cheguei a gravar Crystalised num CD - Tenho costume de gravar o que gosto pra ouvir no carro. A outra música que baixei nem dei muita atenção.
Outro dia estava com um querido amigo e ele falava como XX era bom e a música Intro era boa, decidi baixar o álbum todo.
E não é que eu me apaixonei completamente por esta música. Quando ela termina eu nem acredito, penso "nãaaaaoooo", tem que continuar, eu preciso ouvir mais.
É a música mais linda que ouvi nos últimos meses.
Tenho vontade de fazer um vídeo pra ela.
Tenho vontade de inserir ela em mim, que nem tenho vontade de fazer isso com pessoas queridas, mas não sei como.




Nenhum comentário:

Postar um comentário