segunda-feira, 31 de maio de 2010

Casa de Criadores Verão 2011

E vamos aos comentários.
Primeiro sobre os desfiles que assisti, fui no segundo dia (26/05).

Luiz Leite, Gabriela Sakate e Juss - Tá ótimo, mas não pra passarela. À venda numa arara vai ficar incrível. Vestindo as pessoas, etc. Aí é o lugar que eu gostaria de ver.

Cynthia Hayashi - É.. Ficou bom.

Yoon Hee Lee - Uau. Aí sim. Era isso que eu precisava ver num desfile/show (fashion show) de moda! Verve (como diz a Simone Mina ). "Quando a alma/espírito se desprende do corpo físico". A trilha também estava super legal.



Rober Dognani - Achei legal. Ele tentou umas coisas diferentes. Me lembrou um pouco os japoneses (Kawakubo e Yamamoto). Acho que já vi uma imagem similar.



Gêmeas - blé.

Agora sobre os outros que tenho vontade de falar algo.

Karin Feller e Danilo Costa - Acho muito bom a estética dos dois. Fazem roupas bonitas e comerciais com informação. Ótimo. E usaram bem as cores também. São coisas importantes.



Arnaldo Ventura - Muito legais os looks masculinos. "Pescadores".



Gustavo Silvestre - Vixi! Mas gostei de algumas coisas, por ele ter feito. As padronagens e cores, algumas parecem boas. O calçado joga fora, por favor!!!



Para ver mais fotos dos outros desfiles é aqui.
Para assistir os vídeos dos desfiles, aqui.
Para ver minhas seleções, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário