segunda-feira, 3 de maio de 2010

Illustrator

Desenho

E finalmente estou aprendendo mexer no Adobe Illustrator!
Comecei um curso na Impacta e posso aconselhar.
A professora é ótima e uma fofa também. Estou tendo aula com a Keila Carvalho.
Ela ensina tudo direitinho e com a maior paciência, é muito boa.
Estou fazendo o curso de domingo e são 5 aulas. Esse desenho consegui fazer(colorir/finalizar) na terceira aula.

Acho que tenho meio que uma dificuldade em finalizar os desenhos que faço. E outra que não tenho esse costume também. Mas já que gosto de computador, vou começar tentar mais unir o útil ao agradável e trabalhar mais aqui.

Super animada pra aprender tudo logo.
O único detalhe é que se quiser pegar direito o aprendizado, tem que praticar. Se você não tem tempo de praticar isso atrapalha bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário