domingo, 2 de maio de 2010

Desenho do dia



Estava dando uma olhada no meu moleskine (não original, mas é chamado assim pelo mesmo motivo do bom-bril. Né?) recém achado - depois de meses pensando que tinha perdido na praia, o encontrei numa caixa que havia guardado e esquecido - e perceci que costumo destacar bem a linha dos lábios, nada demais, só uma característica que percebi...

Esta pessoa no desenho é minha amiga Rafaela cochilando.
Foi desenhado com uma caneta de nanquim comum Staedtler, provavelmente 0.1, e pintado com uns lápis que eu adoro muito: Couleur D'Art da Conté que comprei na Casa do Artista quando estava em promoção. Acho que 2reais cada. Hoje acho que deveria ter comprado mais cores, mas é que na época eu não conhecia o produto né, melhor não arriscar com coisa nova/desconhecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário