terça-feira, 4 de maio de 2010

De novo não :/


Vidro do carro quebrado, micro cacos de vidro por toda a pele, ver o desespero de mamãe, perder uma boa aula, subtração:

-a bolsa que mais usava, tinha um forro super fofo, era preta de verniz da gap, foi presente
-o óculos perfeito. tenho uma séria dificuldade em encontrar óculos de sol. o meu era perfeito, adorava ele. um karl lagerfeld wayfarer com uma cor ótima. clássico pra vida toda
-moleskine recém encontrado que agora se foi definitivamente. pelo menos cheguei a escanear os desenhos esses dias
-estojo que minha mãe fez especialmente pra mim com um tecido que eu adoro com todas minhas canetas de desenhar (cada uma custa uns 10 reais) e minha lapiseira que tenho a vida toda
-carteira com dinheiro, documentos, carteirinhas, etc etc e possívelmente mais coisas que não lembro
-e mais o tempo eterno pra fazer b.o.

Sinto que não posso mais ter nada, tenho que andar em farrapos monocromáticos, descabelada, com um tênis surrado e não comprar mais nada, porque qualquer coisa que eu tiver vai ser levada.

Um comentário:

  1. nhaaaa~~ sinto muito... pelo menos vc esta bem! e outra coisa: eles nao podem te tirar é o seu talento! forças!!

    ResponderExcluir