quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sneakers Adidas ♥


Dando uma olhadinha no site da Adidas, selecionei os modelos que gosto, todos femininos porque não adianta nada eu ficar babando nos tênis masculinos.
Se pudesse (e não tivesse mais o que fazer) com certeza seria uma sneakerhead viciadíssima em tênis, com um par novo cada mês.
Como esses modelos aparecem no site do Brasil é de se esperar que dê pra encontrá-los, mas juro que procurei muito o Wings do Jeremy Scott e não achei aqui, no máximo achei 1 em tamanho masculino.

Boxing
Acho demais tênis estampado. Este, florido, tem umas cores lindas.


Honja Low
Este eu gostaria de ter em preto, pra não ficar com dois modelos da mesma cor.
E acho legal um modelo mais básico e preto também que desacostumei.
O preto dele é com este recorte frontal e traseiro em branco como o solado, e não inteiro preto.


Hayworth II Mid
O que posso dizer sobre esse Y3?? Meu..muita vontade de ter ele. Demais. Nessa cor então!..


Excstasy Hi W Leather
Muito bom esse "adidas" escrito.



Jeremy Scott Wings (Patent)
Sem comentários do quanto desejo este modelo na minha vida. De preferência na cor dourado.
Só é impossível de achar e ainda mais no meu tamanho. Nem E-bay nem nada ajuda.
Jeremy Scott arrasou completamente na Adidas, quero muita coisa dele.


S.W. Luke Skywalker
Este eu gosto pela cor mesmo, não sou fã de StarWars nem nada. Legal também que ele parece ser de tecido. E Essas listras vermelhas são um detalhe ótimo.


Torsion Sleek W Leather
Uau. Achei demais este modelo, as cores foram perfeitas.
Este bico mais afinado dele me lembra o Adidas Top Ten Hi, que deixa um pouco dolorido meu dedo mínimo, mas se o modelo(da roupa) pede, não deixo de usar.


Metro Atitude
Não está no começo da minha lista, mas eu adoro muito essa silhueta meio grandinha dele.



Missy E: Low Post
Top. adorei cada detalhe.



Ah.. e com essa paixão toda por sneaker, gostaria muito de atuar como designer de calçados e desenhar uns modelos de tênis. Já pensou só trabalhar na Adidas que máximo??

E quando conseguir uma foto do mockup que fiz pra faculdade posto aqui. Ficou meio tosco e enorme, feito numa noite, acabamento de cola quente hahaha..enfim, mas tá valendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário