sábado, 24 de abril de 2010

Consumismo



Fui na Adidas hoje e seilá..comprei uns tênis. Meio que por impulso até. Estou com vontade de ter mais sneakers e tava com um dinheiro guardado.

Lá não tinha nenhum dos que eu mencionei num post abaixo, mas acho que vou curtir e usar bastante esses.

O primeiro é o Honey Low. Estava precisando de um tênis mais magrinho assim, slim, que apareça o tornozelo - meus tênis são em geral hi top, e que dê pra usar sem meia que fica legal.

O outro é o Missy E: Fly Hoops. Não achei o tom do dourado dele tão bonito, mas em geral é legal. Vi ele como uma mistura de alguns que eu gosto: Wings (Adidas - Jeremy Scott), Air Yeezy (Nike) e Supra principalmente.

E o preço deles compensou. Adidas Outlet.
Na etiqueta aparece que o preço normal do Honey é 179,90 e paguei 129,90 e o Missy E. 349,90 e paguei 249,90. Fora o desconto de 20% por levar 4 ou 5 peças (fui com mais gente e pagamos juntos).


Se você está lendo isso agora, gosta dos tão desejados modelos do Jeremy Scott pra Adidas e é menino. Achei um site que vende no seu tamanho. Bom proveito......


Nenhum comentário:

Postar um comentário