segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Shit side


E como eu sou ridiculamente uma pessoa passiva e que foge de qualquer tipo de confronto.

Que eu não gosto de discussão eu já sei. Odeio ouvir e ver pessoas alteradas, gritando, sendo sínicas e irônicas e fazendo de tudo para ofender o outro. O gritar me encomoda bastante.

Acho que isto me deixa em grande desvantagem neste mundo em que deixo as pessoas falarem o que quiserem, mesmo achando que estão falando um monte de merda e/ou me ofendendo.

Seila.. Só estou de saco cheio das pessoas em geral. Só tem idiotas em todo lugar, e odeio-os.

Já não basta a pressão e tensão que estou no momento, o esgotamento físico e mental, e ainda tenho que ouvir um babaca falar: "Da próxima vez furo seus quatro pneus!".

Eu já havia pedido desculpa. Parei na guia rebaixada dele por 10 minutos só pra pegar as coisas na costureira. O portão do lugar ainda estava fechado, imaginei que fosse abrir depois de uma hora provavelmente.

Quando cheguei meu carro estava mais de meio metro afastado do lugar.

Aff é um babaca mesmo, grosseiro, ridículo e feio!..

..Quando as pessoas são bonitas amenizam um pouco a situação. Da pra pensar "Que pena, tão bonito..." ou "Pelo menos ele é bonitinho", ou não, é só mais um idiota mesmo.

Acontece que acho que as pessoas deveriam se tocar de suas posições e também serem mais compreensivas e pacientes.

Quando alguém faz alguma merda eu penso em mil motivos que podem ter causado a pessoa fazer aquilo, e não saio logo xingando o ser.

Enfim.. depois do que eu ouvi, uma opção seria ter jogado o spray de pimenta na cara feia do idiota, e ver ele se estrebuchando no chão. Seria justo?



______

Hoje o dia é longo

Passei a noite em claro finalizando a monografia e concertando os erros que achei.

Fui pra costureira pegar umas peças que preciso tingir.

Fui comprar tecido, mas estava fechado.

Fui pra casa e tomei café, vou tomar um banho e me deixar um pouco mais apresentável.

Comprar o tecido no Bom Retiro, deixar o tecido na casa da costureira na Vila Madalena, ir pra faculdade em Perdizes pegar umas coisas, ir na pessoa que está fazendo as bolsas, ir na Lapa comprar um tipo de ilhós pro calçado, deixar o ilhós na casa do sapateiro no Carrão, ir pra gráfica pegar a impressão em Santo André, levar para encadernar na Vila Madalena.

Isto tudo até as 18h. Depois eu ainda não sei o que vou fazer, mas com certeza o ritmo não vai ser muito diferente.


Obs.: No estado em que me encontro acabei esquecendo a festa de aniversário da minha melhor amiga. Decepção comigo mesma. Desculpa nenhuma parece o bastante pra mim.


Kanye West - Runaway (Full-length Film)


Nenhum comentário:

Postar um comentário