sábado, 16 de outubro de 2010

Diagramando

Ufa. O sufoco na faculdade passou.
Minha nota foi re-calculada e estou na banca avaliatória comum.
Minha orientadora é um anjo.
A motivação voltou. A correria continua muito grande juntamente com as despesas.
Costureira, sapateiro, uma pessoa pra costurar bolsas, e gráfica custam um rim.

Estou diagramando a monografia faz quase uma semana e preciso terminar em mais dois dias.
E é assim que eu trabalho:

Id, arquivo, Corel, Ai, Ps, arquivo, som, arquivo


Em quanto ouço isto.


Pensando nisto de pagar pras pessoas executarem sua idéia.
Isso é meio que uma droga. Dificilmente você encontra pessoas que fazem bem feito e normalmente elas cobram caro.
Se eu pudesse, eu mesma costuraria quase tudo, mas como sou só uma e o tempo é curto, não tem como.


Nenhum comentário:

Postar um comentário