sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dossie

E hoje foi o dia de buscar o dossie (um tipo de pré monografia)
E minha nota foi horrível, como já era esperado.
E eu não me lembro da ultima vez que me senti tão chateada na vida.

Chateada por saber o que é a coisa que é mais importante pra mim e não ter feito, não ter conseguido me dedicar.
Por ter continuado no emprego que estava atrapalhando toda minha conclusão acadêmica.

Eu seilá, não sei porque fiz isso, porque deixei isto acontecer... Só me sinto muito chateada mesmo de não ter conseguido fazer uma coisa que sei que consigo fazer bem feita e é importante pra mim.

Agora se quer na banca externa posso apresentar.

Foi uma lição que aprendi.
Quando algo é importante pra você, não se deve perder o foco.

Eu deveria ter saído do trabalho há muito tempo pra poder me dedicar a isto.
Agora já era.

Vou fazer o melhor que eu puder neste tempo. E quem sabe consigo ser convidada para o fórum (desfile). Quem sabe..



Nenhum comentário:

Postar um comentário