sexta-feira, 19 de março de 2010

O Vídeo


Tentei e tentei upar o vídeo em boa resolução no YouTube, mas não deu certo. Então que fiquei assim mesmo por enquanto.

Agoora vou falar um pouco sobre como realizei..

Terça: Recebi a proposta do trabalho: Imagem de moda sem elementos de moda, tendo a ver com o tema do trabalho do bimestre(e tcc).

Quarta: Tive a idéia do vídeo.

Quinta: Fui procurar os modelos/atores/meninos pra ver se daria pra fazer.

Sexta: Esperei eles confirmarem e comecei fazer os origamis pequenos (10cm). Se não desse certo pretendia pegar alguma fotografia que já tinha ou seilá..

Sábado: Fui na 25 de Março comprar coisas que eu precisava, como a tinta para pintar o rosto, uma lanterna, papel preto e vermelho. E não lembro o porque mas essas coisas simples deram quarenta reais.
Comecei também fazer o origami de 1metro com o papel sintético que tinha em casa, mas infelizmente o papel não era o bastante, dava só pra metade, mas mesmo assim fiz o quanto deu. O origami completo precisaria de 30 peças de 50cm x 100cm.

Domingo: Fui até a locação, a casa dos meninos. Chegando lá terminei de montar o origami e comecei filmar as cenas de acordo com o plano que havia feito.

Segunda: Com a ajuda do Arthur, filmamos as cenas da tinta na água, utilizando um aquário, still, nanquim, seringa e pigmento para tingir tecido. Começamos editar no mesmo dia.

Terça: Terminamos a edição e fui direto pra aula, bem na hora, para apresentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário