terça-feira, 23 de março de 2010

Comportamento

A quantidade de pessoas que tem contato com moda e definem seu estilo como básico é imensa, eu diria que uns 75%.
Acredito que isso se deve ao fato de termos conhecimento do que é não ser básico, talvez. Ou por optarmos por peças clássicas e simples. Mas que pode saltar aos olhos de outras pessoas que não tem esse contato.

Alguém que provavelmente não se definiria como básica é a Tavi. Essa menina deixa todo mundo louco de ver como ela é jovem e tem mais conhecimento de moda que taaanta gente.
Ela me deixa pasma mesmo. Com essa idade eu não tinha consciência nenhuma da indústria da moda e etc., e ainda me vestia super mal hahaha.


Não que hoje eu seja uma pessoa que se veste bem - me visto de forma bem tranquila e aceitável. Mas pelo menos sei definir o que seria bom ou ruim, ou tão ruim que é bom. E ainda quando algo causa um mega estranhamento dependendo de onde você vai, mas isso causa uma mudança. Andar de metro nunca é muito aconselhável. Apesar que pelo tanto de pessoas que você transita, você pode sim influenciar positivamente elas com seu modo de vestir (mas dispenso os horários de pico que é fogo né).
Fico super interessada quando vejo uma pessoa com uma peça de roupa diferente, um estilo. Gosto de ficar olhando, mas tomo cuidado pra não pareceberem que é um olhar de negação ao que vejo. O melhor é que não me vejam olhando. Ponto. Coloca o óculos escuro e tá resolvido hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário