sábado, 17 de outubro de 2009

Planejamento E Desenvolvimento De Coleções

Planejamento E Desenvolvimento De Coleções. Creio que seja este o nome da matéria que chamamos de Estilo.
Agora bate a falta da Silvia Sato - ex profª que por algum motivo misterioso que há de ser revelado, deixou nossa faculdade e sua Lucy In The Sky - né..
Seu vício por Viktor & Rolf, Comme des Garçons e Marc Jacobs eram tão contagiantes quando irritantes. Gostava de ver ela falando com todo aquele entusiasmo e paixão por moda sobre eles. Aposto que influenciou a maioria dos alunos.
E fazia bem também ouvir ela esculachando as coleções hhahahhah. Pelo menos ela falava algo.

O book da ultima coleção não ficou nem perto de estar pronto. Depois da saída da Silvia, nem sei onde foram parar as coisas. Uma pena, pois conta muito pro portifólio, ainda mais que tratamos (eu e minha dupla: Alexandre dos Anjos) com foque na coleção feminina e isso falta um pouco nos meus trabalhos..

Maaas enfim.. novo semestre. Nova coleção - sozinha.
Estou um pouco devagar ainda, mas vai indo né..
Vou mostrar o que tenho por enquanto aos poucos, e como vou encaminhando tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário