sábado, 17 de outubro de 2009

Fotografia - Cromo e truques com o scanner




Esta foto faz parte de um ensaio que fiz para o trabalho de fotografia que o Marcio Banfi passou.
Ela foi tirada num banheiro, iluminação natural, sem rebatedores nem nada(acho que da pra perceber rs) , uma pentax k1000, com cromo, contra-luz, sem pós produção.
Grande parte das fotos ficaram escuras por terem sido tiradas internas e sem se preocupar com a iluminação, confiando no fotômetro. A big mistake. Maas bola pra frente né, não ficaram tão ruins assim. E fazendo e aprendendo...

E esse efeto azul aconteceu da seguinte forma.
Tendo dos slides em mãos, fui scanear e ao invéz de fazer na opção para slide, coloquei como se fosse negativo. E voila! \o/ . Curti bastante.

Aqui foi o mesmo esquema:




E aqui mais uma foto do ensaio que eu achei interessante.
Essa foi tirada com o celular pq já havia acabado o disparos da câmera.


O modelo é meu amigo Andre Crunfli (Daphne Agency BR).
Minha dupla do trabalho foi Ana Luíza Pradella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário