sábado, 19 de junho de 2010

Roupa


Esse jeans aqui eu comprei na Zara. Adorei ele, lavagem, rasgos, modelagem. Tá tudo ótimo pra mim. Só o tamanho que poderia ser o meu, mas como não tem eu comprei o maior mesmo. Viva o cinto pra segurar as calças.
Faz talvez uns dois anos que eu cansei de jeans e falei pra mim mesma que não ia comprar mais. Bem.. fiquei esse tempo todo sem comprar calça jeans, mas achei esse e gostei bastante.
Nada como uma fast fashion de bom gosto. Adoro a Zara. É uma das minhas lojas preferidas. Acho que não conheço ninguém que não goste.
Claro que se eu pudesse ($) minha loja preferida pra consumir seria Osklen, Animale e Herchcovitch, mas por enquanto ainda a Zara dá conta de me vestir haha.

E agora uma foto minha, dessa vez sem cabeção.
Minha querida camiseta do MK(13) que tenho super orgulho de ter.
Levi Maestro estava fazendo o tour de divulgação dela, aí se não me engano, quando ele voltou de Paris para LA, ele começou vender worldwide. Eu não perdi tempo, no memento que eu vi que começou vender no site dele já fiz o pedido da minha. Muita sorte, pois parece que houve algum problema com a demanda e ele teve que parar de vender.
Então estou super feliz com minha camiseta que duvido muito que alguém tenha por aqui. Primeiramente porque infelizmente ainda não conheci ninguém aqui em São Paulo que goste ou conheça o Levi Maestro ou seu show, Maestro Knows, e depois porque mesmo quem queria no mundo todo, não foram muitos que conseguiram.

Estava procurando uma saia de cintura alta pra usar com essa camiseta. E não é que esta semana a saia apareceu na minha frente custando 20reais.

Mais a meia pro frio e meu adidas slim e pronto. Look done.




Quando a cara de sono..Muito compreensível uma estudante de moda da Santa Marcelina em final de bimestre e no ano do TCC estar nesse estado. Fui dormir 7 da manhã porque passei a noite fazendo trabalhos da faculdade pra entregar no dia e acordei as 10horas, atrasada pra ir pro trabalho. Haja forças alunos dos quartos anos que trabalham.

Andei pensando em comprar umas peças do Johnny Cupcakes.
Eu acho super legal você andar com uma roupa de algo/alguém que você admire.
Deve ser que nem andar com camiseta de Time.
Tem toda uma história e uma imagem que você aprecia.

A história do Johnny Cupcakes é super inspiradora pra mim.
Estou com uma amiga que pode receber as roupas e trazer pra mim, mas estava olhando no site e achei meio cara as coisas, a ponto de não valer a pena. Tipo: 36USD numa camiseta.
Prefiro comprar um adesivo dele ¬¬
Apesar de achar as roupas legais e tudo mais e por representarem algo que eu admiro.
Adoro também a preocupação com os detalhes que vejo nas peças.

Uma peça que adorei quando vi o Johnny vestido num vídeo foi essa:


Adoraria dar esse casaco pra um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário