segunda-feira, 26 de julho de 2010

Férias + desenho do dia



Ultima semana de férias e o trabalho de graduação 0,52% adiantado, pesquisado, aprofundado.
Se a consciência pesa? Com certeza.
Mas não mudaria nada com essas férias top, depois do fim de semana mais perfeito que poderia ter: amigos, comida, bebida, ficar de bobeira, festa temática, galera se montantando pra festa, doces, bebida, rock'n'roll, dançar beyoncé, flerte, conhecer pessoas super legais, dormir, comer, ficar falando besteira deitada na grama sob o céu mais azul, ver a lua aparecer, bater papo e esquecer de todo o resto que ficou em são paulo.
Bem que poderia durar para sempre.


Imagino que quando estiver formada a vida vai ser assim, mais calma, agitada socialmente e, nas horas livres (extra trabalho), me dedicar aos projetos pessoais que tenho vontade e bem ao meu tempo.
Porque só estando de férias mesmo pra poder sair, rever os amigos e fazer qualquer coisa sem pressão.

Daqui uma semana eu começo a choradeira de estar sufocada de trabalhos, do tcc, de não sair e etc.

__

Nota de rodapé: Este cara incrível.. Saber as técnicas que ele usa e ter a infra estrutura que ele deve ter facilitaria muito minha vida.


Um comentário: